Blog

Manutenção anual de garagem

As garagens por muitas vezes estão abaixo do prédio, local este com pouca luminosidade solar que proporcionam com maior facilidade a criação e propagação de fungos, poeiras e teias de aranha. Além disso os veículos deixam: manchas de óleo, poeira dos travões, marcas de água derivada da chuva, manchas de pneus e outras sujidades que…
Leia mais

Limpeza de Condomínio

A preservação e conservação das áreas comuns de um condomínio proporcionam não só aos moradores mas também aos visitantes o bem-estar de um ambiente limpo e a integridade da saúde de todos. O Hall de Entrada, corredores, garagem e demais locais que há circulação de pessoas diariamente pode por muitas vezes acumular sujidades que acabam…
Leia mais

Limpeza de Primavera

A Primavera é tempo de renovação: da Natureza, das cores, do clima, da decoração da casa e até da roupa que vestimos. É a altura do ano em que se fazem as grandes limpezas do ano, em que se dá uma volta geral a todos os cantos da casa, se separa o que queremos deitar fora e o que…
Leia mais

Limpeza de Vidros

Limpeza de Vidros Seja qual for o segmento da empresa na qual haja circulação de pessoas seja clientes ou colaboradores, os serviços de limpeza e conservação do local são totalmente essenciais. Parecendo procedimentos bastante simples, mas exige uma série de conhecimentos específicos. Destacando que a conservação de vidros e janelas também deve ser levada a…
Leia mais